• Anuncie
  • Brasil Escolar
0
0
0
s2sdefault

Novas Salas Apae / Foto: Homero Sérgio/Querência HojeQUERÊNCIA – Na manhã da última terça-feira (08/10), aconteceu a inauguração das novas salas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. A verba para as obras foram oriundas de eventos promovidos pela própria Apae, de repasses de outros eventos, como leilões e festas, além de doações de empresas e membros da comunidade querenciana.

A solenidade de inauguração aconteceu à 08 horas da manhã, e contou com a presença de diversas autoridades, como o Prefeito Fernando Görgen, vereadores Neiriberto Erthal, Telmo Brito, Domingos Roberti, André Silva e secretária de educação Rosita Maria Hahn.

Ainda durante a solenidade de inauguração, o Frei Arcides e a Pastora Traudi Kraemer realizaram a benção das novas salas da instituição.

Mas, como ressalta Maria Luísa, professora responsável pela Apae, tratou-se apenas uma solenidade simbólica, para apresentação do novo espaço à comunidade, uma vez que as salas já até estão sendo usadas.

A Apae de Querência atende cerca de 80 alunos. Em Mato Grosso, as Apaes somam aproximadamente 5 mil alunos atendidos. São 67 unidades espalhadas em todas as regiões de Mato Grosso. 

 

Fotos: Homero Sérgio/Querência Hoje

 

Veja Também