0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA - Foi realizado na noite desta sexta-feira (22), a troca de comando da 13° Companhia Independente da Policia Militar de Querência. O atual comandante da PM Capitão Conde, passou o cargo ao novo integrante da companhia Tenente Coronel Schulz.

Fernando Schulz Galvão da Silva é natural de Porto Alegre - Rio Grande do Sul, e ingressou na vida militar como aspirante militar no ano de 2000. Foi promovido a 2° Tenente em 2001 em seguida a 2° Tenente em 2003, capitão em 2006, Major em 2014 e posteiormente Tenente Coronel em 2018.

Schulz chega em Querência para atuar juntamente com o capitão Conde, trabalhos na segurança pública.

Estiveram presentes; autoridades políticas, membros da guarnição local, juiz da comarca Dr Thalles de Nóbrega, Delegado da Polícia Civil Dr Gomes, Tenente Coronel Sodré e imprensa.

======================

QUERÊNCIA - A Polícia Militar realizará, nesta sexta-feira (22) às 18:00h, na câmara munícipal de vereadores, a solenidade de passagem do Comando da 19ª companhia independente de Polícia Militar do Mato Grosso para o Tem. Cel. PM Fernando Schulz Galvão da Silva que assumirá o comando da PM no munícipio.
O evento contará com a presença do Senhor Comandante Regional do 13º Comando Regional da Polícia Militar do estado do Mato Grosso, Tem. Cel. PM Wendel Soares Sodré e o Cap. PM Marcelo de Oliveira Conde, comandante da 19ª companhia independente de Policia Militar de Querência.
A passagem de comando é uma solenidade rotineira na Corporação que visa levar ao conhecimento da população os novos comandos dentro da PM.
A solenidade poderá ser acompanhada por oficiais, amigos, familiares e populares que quiserem presenciar o momento.
Estarão presentes autoridades civis e militares, prefeito, vereadores, representantes da Polícia Civil. Todas as medidas de segurança com relação à Pandemia Covid-19 serão obedecidas pela organização do evento.