Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Daniela Borges Programa: Rota Interativa
Locutor: Daniela Borges

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Iamari Trumai Programa: Rota Interativa
Locutor: Iamari Trumai

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Dia Internacional da Mulher em Nova Nazaré

dia mulher nnNOVA NAZARÉ - A pandemia da COVID-19 vem inviabilizando várias atividades coorporativas desde o início do ano passado, pois aglomeração é sinônimo de propagação do vírus. Com isto o DIA INTERNACIONAL da MULHER, a ser celebrado no próximo dia 08 de março, dentro de uma semana geralmente festiva e com várias atrações, seguirá, neste ano, o espírito do momento, do novo normal.
Em NOVA NAZARÉ a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizará o evento MULHER EM FOCO, com o objetivo de dentro do novo normal, (distanciamento social), celebrar o DIA INTERNACIONAL da MULHER.
A ideia é estimular as homenageadas a fazerem pausas em suas lidas diárias ao longo do dia INTERNACIONAL DA MULHER, para se envolverem em alguns desafios, voltados para o lazer e socialização.
Todas as ações sugeridas serão de forma virtual e encaminhadas até o dia 07 de março para a Secretaria de Educação e Cultura. Uma comissão julgadora analisará cada participação, escolhendo as melhores. As vencedoras receberão prêmios oferecidos pela Secretaria de Educação e Cultura.
De acordo com uma das coordenadoras do projeto, Aline Yonara, entre os desafios estão o tik tok mais criativo, a fotografia mais criativa (sem filtro) das mulheres da família e uma poesia de autoria própria, dedicada ao DIA INTERNACIONAL da MULHER.
Todas as orientações serão divulgadas a partir desta quarta-feira, 03, nas redes sociais, destaca a coordenadora.
O EVENTO E A PANDEMIA
A Propósito do tema “MULHER EM FOCO”, a coordenação lembra que ele pode ser visto, também, em conexão com o cenário estabelecido pela pandemia da COVID-19, sugerindo a abertura de parênteses para ações que estimulem o lazer e a boa convivência, possibilitando assim, a construção de dias melhores em que o sorriso e a felicidade, sejam presentes na vida das mulheres NOVA NAZAREENSES. Esse emblema ricamente sugere que a vida não pode parar.
COMO PARTICIPAR
As mulheres interessadas, que residem neste município, com idade mínima de 16 anos, poderão fazer suas inscrições, on-line, pelo Whatsapp e pelo telefone fixo da Secretaria de Educação e Cultura. Inscrições não presencial.
PERÍODO de INSCRIÇÕES:
INÍCIO DIA: 03/03/2021 das 08:00 as 11:30 da manhã
FIM: 07/03/2021 ás 11:30 da manhã.
Contatos para inscrições
E mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fone: (66) 3467-1011 Whatsapp: (66) 992473896
REGRAS DE PARTICIPAÇÃO
AS Participantes poderão se inscrever em até duas categorias por inscrição, apenas uma inscrição por residência, a partir do momento que fizer sua inscrição terá até o dia e horário marcado do fim das inscrições para estarem enviando seus vídeos e fotos de acordo com a categoria da sua inscrição, em todos as categorias serão aceitos somente criações em respeito a comemoração do DIA INTERNACIONAL da MULHER, não será aceito plágios, ou seja, cópia de trabalho que pertence a outrem, informar nome completo, CPF e número de telefone para se inscrever. Somente mulheres podem participar.
Os vídeos de tik tok, poesias e as fotos das inscritas deverão ser enviados para o referido E mail e Whatsapp de inscrição até o dia 07 de março as 11;30 da manhã.
Obs. Após a data e horário de termino acima definidos não serão aceitos quaisquer vídeos e fotos enviados. Sendo assim desconsiderados da competição.
PREMIAÇÕES
TIK-TOK: vídeo mais criativo: primeiro lugar 300 reais
Segundo lugar 200 reais
FOTOGRAFIA: mais criativa: primeiro lugar 300 reais
Segundo lugar 200 reais
POESIA: mais criativa: primeiro lugar 300 reais
Segundo lugar 200 reais
O resultado desse evento será transmitido através de LIVE no dia 08 de março as 09:00 da manhã na SECRETARIA DE EDUCAÇÃO e CULTURA com a presença apenas da coordenadora, Secretária de Educação, representante da imprensa local e do corpo de jurados que será composto por 3 pessoas que representem a comunidade de NOVA NAZARÉ.
ORGANIZAÇÃO
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA
SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO: GELIANE STEFFENON
CHEFE DE DEPARTAMENTO DE CULTURA: ALINE YONARA (Ascom)

Veja mais notícias: