Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Laranjinha Programa: Recanto do Laranjinha
Locutor: Laranjinha

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Myke Alexandre Programa: Canto da Terra
Locutor: Myke Alexandre

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Nova Nazaré sem energia; produtor diz que cabo rompeu e causou incêndio

Atualizada dia 06 set 2021

 

rede rompe 0NOVA NAZARÉ - A notícia de que Nova Nazaré e região ficaram sem energia elétrica por motivo de uma queimada na região foi rebatida por um produtor rural. rede rompe 2

Eugenio Mario Possamai disse que o motivo da queimada e da falta de energia elétrica foi o rompimento de um cabo de alta tehnsão na linha que passa em sua propriedade rural.

Isso teria causado o incêndio e a queimada parcial na propriedade, motivo dos transtornos.

Possamai afirmou que isso pode ser confirmado por meio de fotos e de testemunhas, como o Corpo de Bombeiros que esteve no local.

Dessa forma fica descartado um incêndio proposital.

O produtor rural disse inclusive que será montado um processo para ressarcimento dos prejuízos junto à Energisa.

 

=======================

Atualizda dia 06 set

 

CUIABÁ – A Energisa informa que a rede elétrica foi atingida por uma queimada na região e por isso faltou energia elétrica em Nova Nazaré no sábado.

Foi feita uma força-tarefa para a manutenção de equipamentos danificados pelo fogo, com o retorno do fornecimento tão logo possível.

A Energisa alerta para o risco de queimadas, principalmente em um período tão seco. Ao ver o fogo próximo aos fios, é importante que a companhia e o corpo de bombeiros sejam acionados imediatamente.

 

===========================

Publicado dia 05 set - Nova Nazaré sofre dois cortes de energia

 

NOVA NAZARÉ - Moradores de Nova Nazaré relataram a ocorrência de corte de luz neste sábado, por várias horas.nova nazare

A energia elétrica caiu por volta do meio-dia, retornando somente na noite deste sábado. É a segunda vez que o município ficou sem luz.

Na quinta-feira última, o corte de luz demorou cerca de 4 horas, deixando mais de 4 mil pessoas sem energia elétrica no município.

Veja mais notícias: