0
0
0
s2sdefault

BARRA DO GARÇAS - Atletas da equipe Jovens Guerreiros de Querência participaram e se destacaram na 3ª edição do Open de Jiu-Jitsu, que aconteceu nos dias 16 e 17 de novembro, na cidade de Barra do Garças. 
A competição foi promovida pela Gracie Barra. Composta por etapas, o evento premiará os melhores atletas com passagens para o Mundial 2020 em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Divino Pires, o Divininho, como é carinhosamente conhecido em Querência, ganhou as 3 primeiras etapas e garantiu assim sua passagem para disputar o Mundial no próximo ano. Agora, o esforço do Projetos Jovens Guerreiros é arrecadar recursos para apoiar alimentação e hospedagem do atleta.

O destaque se estende aos outros atletas de Querência que foi decisivo para levar o título de campeã desta etapa à Equipe Cowboy Jiu-Jitsu, que conquistou 34.860 pontos através de 18 medalhas de ouro, dezessete de prata e 15 de bronze, das quais a equipe de Querência contribuiu com 9 ouros, 4 pratas e 3 bronzes.

"É um resultado expressivo para um Campeonato com atletas tão qualificados de todo estado de Mato Grosso e região Centro Oeste", considera Luciana Marcolino, uma das coordenadoras do Projeto Jovens Guerreiros.

Outro destaque foi a participação do Atleta de Querência, Anderson Macena, na categoria de Jiu-Jitsu Paradesportivo, além da categoria por idade e peso, reforçando a importância do Jiu-Jitsu na inclusão de todos.

A atleta Andreline Oliveira também foi campeã nesta edição, mostrando a garra das mulheres no Jiu-Jitsu.

Para conquistar tantos resultados o Projeto Jovens Guerreiros conta com o empenho da Coordenação do Projeto, apoio dos pais de alunos/atletas, parceiros e da Prefeitura Municipal de Querência, através das Secretarias de Educação e Saúde e do Departamento de Esportes.

Veja Também

Educação
  • 16 Julho 2020
  • Por Redação Interativa

1º Cuca Solidária da Pestalozzi é sucesso

ÁGUA BOA - Associação Pestalozzi, vem a público agradecer á todas as pessoas que colaboraram com doações e na aquisição de fichas do evento – cuca da Pestalozzi. Sem a ajuda e colaboração da nossa...

Mais notícias relacionadas
  • 24 Julho 2020
  • Por Michele Soares

Carreta carregada com gergelim cai de balsa em Querência - VÍDEO

  • 09 Junho 2020
  • Por Walyson Miranda

Ponte de madeira é substituída sobre o Rio Daro em Querência - Matéria em Vídeo

  • 21 Maio 2020
  • Por Inácio Roberto

Força Tática localiza armas e desarticula rinha de galos de briga

  • 28 Julho 2020
  • Por Redação Interativa

Prova de vida por procuração de beneficiários com 60 anos ou mais pode ser realizada sem o prévio cadastramento no INSS