0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA – Na noite do último sábado (07/12) foram conhecidos os grandes vencedores do Campeonato Municipal de Futsal 2019 – Taça Michelin Agritex. O campeonato, que durou cerca de dois meses, contou com cerca de 50 equipes participantes disputando nas categorias Série A, Série B, Veterano Masculino e Feminino, além das categorias principais masculina e feminina.

O maior campeonato de futsal realizado em Querência, como frisado pelo prefeito Fernando Görgen e pela coordenadora do departamento de esportes, Cleide Mossini, contou com o oferecimento da empresa Agritex Michelin.

Os jogos finais que fecharam campeonato começaram por volta das 18 horas do sábado, e foram elas que entraram em campo primeiro, as veteranas do feminino.

A equipe da CR Agro conquistou o título em cima da União, em um placar final de 03x01.

Em seguida as equipes Primavera Máquinas e Regional se enfrentaram, pela chave feminina. A goleada de 08x03 deu o título de 2019 à equipe da Primavera Máquinas.

Pela categoria veteranos masculino, o jogo foi acirrado entre Rezenha dos Esportes e Arena Tropical, e o resultado de 02x01 para o Arena Tropical lhe assegurou o título de campeão.

Fazenda Cocal e Vila Real se enfrentaram pela Série B, e após o jogo terminar empatado em 02x02, o resultado foi decidido nos pênaltis. Resultado: Vila Real fez cinco gols, um a mais que o adversário, e ficou com o título de campeão da Série B.

Fechando os jogos da noite e também do Campeonato Municipal de Futsal 2019, um jogo intenso e tenso, disputado nos pés e por vezes no grito. Penharol e Águia Negra levantaram a torcida, que marcou presença em peso no Ginásio de Esportes Nilo Perin.

O jogo já seguia quente nos 04x03 para o Penharol, quando um gol do time foi cancelado e a quadra pegou fogo.

Na ausência do VAR para o tira-teima, teve muito bate-boca, que resultou na expulsão de alguns jogadores e até do treinador do Penharol, Celso da Retífica.

E depois de um jogo memorável e emocionante, digno de uma final, o Penharol sagrou-se campeão da categoria Série A do Campeonato Municipal de Futsal – Taça Michelin Agritex.

Além dos trofeus entregues às equipes, também foram premiados os goleiros menos vazados e os artilheiros que mais se destacaram no campeonato.

Confira AQUI os registros da final do campeonato.

Veja Também

Cidades
  • 29 Junho 2020
  • Por Redação Interativa

Detran-MT suspende atendimento presencial

ÁGUA BOA – O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) vai suspender temporariamente, a partir desta segunda-feira (29), o atendimento presencial em 53 municípios do estado. A...