0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA - Na noite deste sábado (14), começa o 1º Torneio Moleque Bom de Luta. O evento é realizado Projeto Jovens Guerreiros e tem apoio do Departamento de Esportes, através da Secretaria Municipal de Educação.

O 1º Torneio Moleque Bom de Luta tem início às 19 horas no Ginásio de Esportes Nilo Perin. Após a cerimônia de abertura, serão realizadas as primeiras lutas do Desafio Rei e Rainha do Tatame, com participação do Divino Pires e outros atletas de Querência e região.

Já no domingo (15/12), a programação do torneio começa às 09 horas, com lutas de e crianças, adolescentes e a Final do Desafio Jiu-Jitsu.

Toda comunidade está convidada para prestigiar mais este evento esportivo de Querência.

Veja Também

Saúde
  • 15 Julho 2020
  • Por Inácio Roberto

Coronavírus afeta profissionais da saúde em AB

ÁGUA BOA – O coronavírus afeta o sistema de saúde do município. Ao menos 30 colaboradores passaram por testes de Covid-19, com 5 casos positivos. Outros três aguardam resultados de exames e 22 foram...

Educação
  • 16 Julho 2020
  • Por Redação Interativa

1º Cuca Solidária da Pestalozzi é sucesso

ÁGUA BOA - Associação Pestalozzi, vem a público agradecer á todas as pessoas que colaboraram com doações e na aquisição de fichas do evento – cuca da Pestalozzi. Sem a ajuda e colaboração da nossa...