0
0
0
s2sdefault

taekwondoÁGUA BOA - A equipe de Taekwondo de Água Boa já está se preparando para este ano promissor. Nos dias 16, 17 e 18 de abril acontecerá a primeira competição a nível nacional.

O campeão estará garantido na disputa da vaga para Seleção Brasileira 2021. A informação é do Mestre Lipa, Faixa preta 4º Dan, formado em Educação Física – Licenciatura em Bacharel. Este evento acontecerá em Cuiabá.

Trata-se do Open Centro Oeste valendo 10 pontos no ranking nacional. Depois virão as etapas do Estadual (03 etapas) no decorrer do ano. Em agosto acontecerá o Super Campeonato Brasileiro 2020 valendo 20 pontos no ranking nacional.

Os treinos dos atletas de Água Boa estão acontecendo todos os dias envolvendo a preparação física e técnicas de luta. Os atletas estão se preparando para representar nossa cidade em busca dos melhores resultados.

Quem quiser contribuir com as despesas das futuras viagens como patrocinador, pode procurar a Academia do Prof. Lipa. Existe ainda a possibilidade de adotar um atleta como forma de contribuir, já que os custos são altos para a manutenção das atividades ao longo do ano.

Contatos no celular do Mestre Lipa (66) 9. 9644-7897

Veja Também

Economia
  • 28 Maio 2020
  • Por Inácio Roberto

Inaugurada fábrica de ração

BARRA DO GARÇAS - O Grupo Prodap, maior empresa em tecnologias de nutrição, planejamento, gestão, desenvolvimento de pessoas e sistemas de informação animal do país, inaugurou nesta quinta-feira...