Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Laranjinha Programa: Recanto do Laranjinha
Locutor: Laranjinha

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Myke Alexandre Programa: Canto da Terra
Locutor: Myke Alexandre

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Querência surpreende adversários e faz uma boa campanha em sua primeira participação nos Jogos Estudantis de Sorriso 2021

QUERÊNCIA - Em sua primeira participação nos jogos estudantis de Sorriso, as equipes masculina e feminina de Querência representada por alunos(as) da Escola Estadual Querência, mostraram que eram uns pelos outros dentro e fora das quadras, as equipes brilharam mesmo com pouco tempo para se preparem, ônibus quebrado na estrada, noite sem dormir e um cansaço excessivo os querencianos deram trabalho para os adversários e mostraram que para as próximas edições dos jogos é melhor os rivais se cuidarem.

Masculino
Após 2 vitórias consecutivas na sexta -feira a equipe de Querência enfrentou o time de Primavera do Leste no sabado (11) mas a equipe de Primavera foi melhor vencendo o jogo por 5x2, porém por critérios de saldo de gols e pontuações, Querência avançou para quartas de final mesmo com a derrota.
No segundo jogo de sabado válido pela quarta de final, Querência e Barra do Garças se enfrentaram em uma disputa eletrizante. Infelizmente o time de Querência perdeu a partida para equipe de Barra, mas demonstrou muito talento, força de vontade e dedicação e não se deixaram ser dominados pelo time adversário que também buscava a vitória a qualquer custo vencendo por 5x3 a equipe de Querência.

Feminino
Já o time feminino também após duas vitórias em jogos marcados por muitos gols, a primeira contra Campo Verde por 6x5 e o segundo jogo com uma vitória sensacional por 10x1 contra Lucas do Rio Verde, as meninas mandaram muito bem na última disputa contra a equipe de Sapezal em jogo muito disputado, mas não conseguiram vencer as adversárias que se fecharam após o segundo gol perdendo a partida por 2x1.
A professora Adelaine agradeceu pela oportunidade exaltou os o esforço dos alunos e frisou a dificuldades dos mesmos durante o trajeto até a cidade de Sorriso. “Esses meninos e meninas, ficaram 24 horas na estrada e estão dando seu melhor a nível estadual. Estamos pegando times grandes e mostrando nossa garra, nosso empenho eles brilharam e estão de parabéns.” Disse Adelaine.
O professor Dico que esteve na comitiva com as duas Equipes, esteve no Programa Esporte Interativa desta segunda-feira (13) e falou das dificuldades enfrentadas, mas salientou o esforço das Equipes a qualidade individual de cada um.
“Esses garotos fizeram muito mais do que esperávamos deles, brigaram com times fortes e não deixaram a desejar, foi nossa primeira participação e os nossos adversários viram o quanto nossos alunos são bons”. Falou Dico.
Dico finalizou dizendo que muito importante que os pais apoiem o esporte e salientou a importância do esporte na sociedade. Assista a entrevista com o professor Dico: 


================================================================================================================

QUERÊNCIA/SORRISO - As equipes Masculina e Feminina de Querência já tiveram êxito em suas primeiras disputas nos jogos estudantis em sorriso/MT.

MASCULINO
Querência bateu o Campo Verde por 7 x 2 na noite desta sexta-feira, em Sorriso. Na sua primeira partida o time querenciano começou melhor, abriu o placar no primeiro tempo, e manteve uma boa atuação durante todo o jogo garantindo o resultado positivo com uma goleada fora o baile.


GOLEADA
No segundo jogo a equipe acabou repetindo roteiro do primeiro, só que dessa vez enfrentando o time de Lucas do Rio verde, no inicio as equipes mostraram um bom equilíbrio. Mas o time de Querência foi superior e partiu para cima do adversário colocando na conta mais uma vitória só que dessa vez uma goleada de 5x0. Muita euforia entre a comissão técnica e jogadores. Próxima disputa será contra Primavera do Leste.

FEMININO
Mesmo com postura eficiente, o Time Feminino teve muita dificuldade pra se manter na frente nesse jogo disputadíssimo contra a equipe do Santa Rita em placar travado que de 6x5, os times não davam espaço uns aos outros, um jogo lá e cá, mas com o primeiro triunfo das meninas na competição.

TREM BALA NA QUADRA
Já no segundo jogo as meninas da Escola Estadual Querência atropelou a equipe do Nova Mutum po 10x1, com belíssimos gols, marcando uma excelente estreia. O time feminino demonstrou muita qualidade nos passes, fortes nas roubadas de bolas, muita velocidade e cirúrgicas no ataque, de fato um Trem Bala na quadra.
As Equipes seguem para próxima fase nos Jogos decisivos hoje. Um empate da passagem para as duas equipes para Semi final da competição.



================================================================================================================

QUERÊNCIA - Na noite desta quarta-feira os atletas de Querência saíram em viagem rumo à cidade de Sorriso, onde irão participar de mais uma edição dos Jogos Escolares Estudantis Mato-grossense, as equipes vão participar da competição pela categoria B. no Futsal masculino e feminino.
A professora Adelaine e a comissão técnica, professor Advilson o (Dico) e o professor Wemerson (Berola) também viajaram com as equipes que são alunos da Escola Estadual Querência e irão representar o Munícipio.
O evento que começa nesta quinta-feira (9) será para alunos com idades entre 12 e 14 anos de ambos os sexos.
Os Jogos Regionais serão coordenados pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer em parceria com as Federações Mato-grossenses de Desporto Escolar e cidades sedes.
Sorriso vai receber atletas de várias escolas Com o intuito de garantir o aprimoramento, promoção e execução dos Jogos Escolares Estaduais em todas as suas etapas. 

Veja mais notícias: