0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA -  Durante esta sexta-feira (22), aconteceu a oitava edição do Soja In Técnica, realizado pela Rural Técnica e Sindicato Rural de Querência. Produtores rurais da região marcaram presença para extrair conhecimento nas diversas áreas como Economia, Manejo de Nutrientes, Sistema Soja/Milho + Braquiária.

Empresas de insumos, sementes, produtos químicos e agência bancária estiveram com seus stands demonstrando os produtos e serviços ao produtor rural.

Estiveram presentes os palestrantes Daniel Latorraca que ministrou sobre Aspectos Econômicos para Futuras Safras e Eros Francisco com o tema; Manejo de nutrientes no sistema soja/milho + braquiária.

 

================

QUERÊNCIA – O agronegócio promete surpreender no mês de Janeiro a região do Vale Do Araguaia, no próximo dia 22 de janeiro (Sexta-feira), acontece a 8ª Edição do Soja In Técnica, o dia de campo técnico realizado pela empresa Rural Técnica em parceria com Sindicato Rural de Querência e Senar Mato Grosso.
Dentro de 3 anos, o Araguaia deve se tornar a segunda região com maior produção de soja de Mato Grosso. A estimativa é feita a partir de dados do IMEA – Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária.
O crescimento se dará pelo aumento de área, conversão de pastagens em lavouras, novas variedades e tecnologias. Com foco no agronegócio, o evento busca reunir as principais tecnologias e inovações para agricultura da região, atendendo um público composto de produtores rurais, profissionais do agronegócio e investidores que buscam as potências da região.
Neste ano serão mais de 40 empresas participando do Dia de Campo, empresas essas de diferentes seguimentos, desde desenvolvedoras de cultivares de soja até agroquímicos. Contando ainda, com as principais revendas da região e a participação de cooperativas de crédito.
O dia de campo que acontece em apenas um dia, terá início as 07 horas da manhã do dia 22 de janeiro (Sexta-feira) na Estação Rural Técnica, Fazenda Londrina em Querência-MT. O evento contará com circuito na demonstração dos stands ao longo do dia e duas palestras técnicas.