• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

ATUALIADA DIA 12 NOV 2019

 

ÁGUA BOA – Já está de volta ao convívio familiar a moça de 21 anos que no dia 28 de outubro, tinha pulado da torre de iluminação do Estádio Municipal Irineu Spenthof.

Segundo a polícia, a queda foi de uma altura de cerca de 10 metros. Ela foi internada primeiro no Hospital Regional Paulo Alemão, onde exame de raio X detectou lesão na região lombar.

A moça tinha necessidade de tratamento médico especializado, e por isso, foi transferida para o Hospital São Silvestre de Aparecida de Goiânia. Ela contou à nossa reportagem hoje pela manhã, que o exame feito Água Boa não era conclusivo.

Já no Hospital São Silvestre, outro Raio X apresentou 3 fraturas na região lombar. Ela passou por duas cirurgias e retornou essa semana para Água Boa. A garota disse que já está caminhando lentamente e terá que passar por revisão médica no mês de fevereiro de 2.020.

 

================================ 

 

ATUALIZADA DIA 29 OUT 2019

 

ÁGUA BOA – Foi transferida esta madrugada para Goiânia, a moça de 21 anos que tentou suicídio ontem em nossa cidade.

Ela passou por exames preliminares no Hospital Regional Paulo Alemão, e teve detectada fratura lombar, necessitando de atendimento especializado em Goiânia.

Segundo fonte do Hospital Regional, a moça precisa passar por avaliação de um Neurologista para saber o quadro real da lesão lombar.

A Polícia já sabe que a moça foi de motocicleta até o Estádio Municipal Irineu Spenthof, onde subiu em uma das torres da iluminação, para tentar o suicídio.

A moça pulou de cerca de 10 metros de altura, segundo informações das forças policiais.

 

======================================== 

 

Publicada dia 28 out 2019

 

suicidio univÁGUA BOA – Uma moça de 21 anos tentou suicídio agora pela manhã em nossa cidade. A garota que mora no Setor Vila Nova, foi até o Estádio Municipal Irineu Spenthof, subiu em uma das torres que sustenta a iluminação do estádio, e se jogou.

Ainda não há detalhes dos fatos, mas a tentativa de suicídio assustou seus familiares. Segundo as primeiras informações extraoficiais, a garota era tranquila e não aparentava problemas.

Ela está passando por exames médicos no Hospital Regional Paulo Alemão, uma vez que tem suspeita de lesão na coluna.

Além disso, ela também receberá atendimento psicológico. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a queda pode ter sido de uma altura de 10 metros.

As torres que sustentam a iluminação do Estádio não tem nenhum bloqueio ou área de segurança, o que facilita o acesso para qualquer pessoa. (foto: Prof. Cido)