0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA - Proteger o meio ambiente é tarefa de todos nós, e dentre as ações mais importantes para a preservação ambiental está o cuidado com o lixo e a reutilização e reciclagem de materiais.

Atenta aos problemas ambientais, Verônica Fávero Pacheco da Luz, titular do Cartório do 2º Ofício de Água Boa – MT, celebrou no dia 16 de abril de 2019, termo de parceria com a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis do Araguaia, por intermédio da Diretora, Vanuza Gonçalves da Silva. Na ocasião, também foi realizado treinamento com a colaboradora da limpeza do Cartório, Janete Henrique, para que o lixo reciclável seja separado do restante do lixo.

Assim, os papéis e outros materiais descartados e recicláveis ficaram acondicionados em um recipiente e uma vez por semana os trabalhadores da Associação recolherão, contribuindo para o meio ambiente.

Veja Também

Gerais
  • 10 Junho 2020
  • Por Redação Interativa

Casal de Hippies acampados

ÁGUA BOA - Um casal de Hippies se auto denominam “maluco de estrada – cultura de BR, hoje acampados na avenida Júlio Campos uma das mais movimentadas de nossa cidade, escolheram esse local por ter...