• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA - Proteger o meio ambiente é tarefa de todos nós, e dentre as ações mais importantes para a preservação ambiental está o cuidado com o lixo e a reutilização e reciclagem de materiais.

Atenta aos problemas ambientais, Verônica Fávero Pacheco da Luz, titular do Cartório do 2º Ofício de Água Boa – MT, celebrou no dia 16 de abril de 2019, termo de parceria com a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis do Araguaia, por intermédio da Diretora, Vanuza Gonçalves da Silva. Na ocasião, também foi realizado treinamento com a colaboradora da limpeza do Cartório, Janete Henrique, para que o lixo reciclável seja separado do restante do lixo.

Assim, os papéis e outros materiais descartados e recicláveis ficaram acondicionados em um recipiente e uma vez por semana os trabalhadores da Associação recolherão, contribuindo para o meio ambiente.

Veja Também

Saúde
  • 16 Outubro 2019
  • Por Michele Soares

Dia D contra o Sarampo acontece neste sábado (19)

QUERÊNCIA - A partir das 8h deste sábado (19), todas as unidades da rede municipal de saúde estarão de portas abertas para receber as crianças de seis meses a menores de cinco anos que ainda não...