Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Interativa Playlist Programa: Interativa Playlist
Locutor: Interativa Playlist

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Bombeiros ativam base aérea regional para combate a incêndios florestais - veja entrevistas

Atualizada dia 02 agosto

 

base aerea 3ÁGUA BOA – O Comando Geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, promoveu esta manhã solenidade de ativação da Base Aérea de Água Boa para combate a incêndios florestais no Médio Araguaia.

O evento ocorreu no Aeroporto Municipal de Água Boa. A unidade permanecerá em nossa cidade para atender a incêndios florestais muito comuns nessa época de estiagem.

Participaram do ato o coronel Agnaldo Pereira de Souza, Diretor de Operações dos Bombeiros de Mato Grosso, deputado estadual Dr. Eugênio, prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz, presidente da Câmara, Luis Cesar de Lara, vice-prefeita Rejane Garcia, juiz Dr. Jean Louis Maia Dias, promotor Dr. Luis Alexandre Lentisco, tenente coronel Gyancarlos Cabelho do comando regional, Delegado Regional Dr. Valmon Pereira, delegado Gutemberg de Lucena Almeida, secretários municipais, vereadores e assessores.

Na ocasião, o Cel Pereira declarou que a base vai atender a região em casos de incêndios florestais.

O Deputado Dr. Eugênio e o prefeito Dr. Mariano voltaram a falar da gestão que estão fazendo para instalar uma unidade dos Bombeiros na cidade.

O secretário de Administração, Sebastião Antonio Lopes ressaltou a parceria com o governo nessa iniciativa.

Veja as entrevistas.

Veja fotos

 

================

ativacao base areaÁGUA BOA – O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, Coronel Alessandro Borges Ferreira, promoverá solenidade de ativação da Base Aérea de Água Boa para combate a incêndios florestais no Médio Araguaia.

A ativação da base será no Aeroporto Municipal de Água Boa, segunda-feira, 02 de agosto, a partir das 10hs (9h Cuiabá).

Uma unidade permanecerá em nossa cidade para atender a incêndios florestais muito comuns nessa época de estiagem.

Mesmo com as queimadas controladas proibidas para essa época, o governo de Mato Grosso destaca efetivo dos Bombeiros como medida preventiva.

Veja mais notícias: