Featured

Começa temporada de praia/férias de Cocalinho

Prefeita Dalva com o grupo Raça Negra COCALINHO - A Prefeitura de Cocalinho promoveu na sexta-feira, 14/07, a abertura oficial da temporada de férias e festival de praia do rio Araguaia. A administração da prefeita Dalva Lima Peres (PSDB) trouxe um mega show nacional, o grupo Raça Negra.

Caravanas de Mato Grosso, Goiás e Tocantins estão acampadas nas praias e pesqueiros do Araguaia e demais rios que banham o município. Os hotéis e pousadas da cidade estão lotados neste final de semana, o que deve se repetir ao longo deste mês. Mais de duas mil pessoas assistiram o mega show do grupo Raça Negra em um grande palco montado no centro de eventos da cidade.

A prefeita Dalva Peres lembra que a temporada de férias em Cocalinho é destaque nacional por questões de logística e infraestrutura, sem falar no fácil acesso para receber os turistas. Os principais rios que atraem turistas são o Araguaia, o Cristalino e os diversos lagos existentes na região. (Cezinha/assessoria)

Confira Mais Notícias