Ventos fortes interromperam o fornecimento de luz em cidades da região
ÁGUA BOA/COCALINHO - Ventos fortes atingiram Cocalinho e Água Boa neste sábado (10/out), interferindo no fornecimento de energia nestes municípios. A Energisa informa que está trabalhando para restabelecer o mais breve possível os serviços. Nesse momento, equipes estão trabalhando para normalizar o fornecimento para os clientes que ainda estão sem energia.
Para isso, a empresa está em contingência, quando todos os recursos são priorizados para atender as ocorrências, em uma espécie de força tarefa para que o fornecimento de energia elétrica seja normalizado.
A empresa lembra que esta época do ano é caracterizada pelas primeiras chuvas da primavera, que costumam vir acompanhadas de vendavais e raios, provocando danos à rede de distribuição de energia elétrica. Entre os danos nas duas cidades estão árvores na rede, objetos lançados nos cabos, entre outros.
Caso o cliente encontre um cabo de energia solto na rua, é preciso manter distância até que uma equipe especializada chegue ao local.
A empresa reforça que os clientes podem acionar a empresa não só pelo 0800 646 4196, mas também pelo app Energisa On e pelo Whatsapp – Gisa (65 99999 7974). (Ascom)