Mês da Mulher: Conselho da Mulher de Querência promove eventos e palestras até 27 de março
QUERÊNCIA - O Conselho da Mulher de Querência está realizando uma série de eventos ao longo de março, em comemoração ao Mês da Mulher. A programação inclui palestras, rodas de conversa e dinâmicas voltadas ao empoderamento feminino, à evolução dos direitos das mulheres e à valorização de seu papel na sociedade.
Na quinta-feira, 6 de março, foi realizada a segunda etapa das atividades, com um evento especial no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). A ação contou com palestras, sorteio de brindes e dinâmicas interativas, proporcionando um momento de acolhimento e integração para as participantes. Representantes da rede de proteção à mulher, incluindo equipes do CRAS, CREAS e da assistência social, também estiveram presentes para oferecer suporte e orientações.
Um dos destaques do evento foi a transformação visual de uma das participantes, realizada com apoio de patrocinadores locais. A iniciativa reforçou o compromisso da comunidade em promover autoestima e bem-estar para as mulheres atendidas.
Programação do Mês da Mulher
- 05/03 – Roda de Conversa com os alunos da Escola Estadual Querência | 8h
- 06/03 – Roda de Conversa no CAPS | 15h
- 06/03 – Roda de Conversa com as mães da Escola Bela Vista | 18h30
- 07/03 – Roda de Conversa com os alunos do 5° ano da Escola Bela Vista | 8h e 13h30
- 11/03 – Roda de Conversa com as Servidoras do Pátio de Máquinas | 7h30
- 26/03 – Roda de Conversa com as mães do Programa Criança Feliz (CRAS) | 14h
- 27/03 – Roda de Conversa com as Servidoras da Assistência Social | 7h30
A programação do Mês da Mulher segue até o dia 27 de março, com atividades realizadas tanto na área urbana quanto em comunidades do interior do município. A ação conta com o apoio da Secretaria de Saúde e diversos parceiros locais, fortalecendo a rede de proteção e valorização da mulher em Querência.
VEJA VÍDEO:
https://www.instagram.com/reel/DG7-hHzKHeG/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
