Um dia de presidente
NOVA XAVANTINA - O Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Nova Xavantina, CAP Naildo Guedes Lima, participou na manhã de domingo (25/04/2010) de uma reunião denominada “UM DIA DE PRESIDENTE” na Associação de Moradores do bairro Estilac Leal.
Neste evento foram tratados vários assuntos e em especial o fortalecimento e a parceria do movimento comunitário com a Polícia Militar local. Os presidentes de bairros elogiaram a postura da Policia Militar de Nova Xavantina bem como a forma da conduta profissional do comandante. Na sua fala, o CAP Naildo Guedes Lima destacou os avanços da Polícia Militar em todo estado de Mato Grosso e o crescimento da Policia Comunitária como veículo para identificar as prioridades de cada bairro e a melhoria na prestação de segurança pública.
Destacou ainda a implantação do Conselho Municipal de Segurança e do Conselho Comunitário de Segurança Pública na cidade. Participaram do evento o Prefeito Gercino Caetano Rosa, a Vice-prefeita Maria Aparecida, a 1ª Dama do Município Miriam Caetano, o Promotor de Justiça Milton Mattos da Silveira Neto, o Presidente da UNAMBI (União das Associações de Bairros) Carlos Roberto (Carlão), todos os presidentes de bairros da cidade, líderes comunitários, secretários municipais, vereadores e a sociedade local. Após o evento foi servido um suculento almoço oferecido pelo Presidente da UNAMBI.