Jogo do Brasil afeta economia hoje: confira o abre-fecha
Inácio Roberto
Economia
Acessos: 2156
ÁGUA BOA – As repartições públicas do Estado obedecem horário especial de atendimento nesta sexta-feira, por causa do jogo da seleção brasileira na copa da Rússia. O Indea e a Ciretran trabalharão somente até ao meio-dia.
As agências bancárias atenderão até às 13hs. Já a agência dos Correios atende nesta sexta-feira até às 14hs.
Mais uma vez não se trata de feriado, porém muitas empresas acabam liberando os funcionários durante a hora do jogo. Depois, os funcionários terão que compensar as horas de folga.
Além disso, na segunda-feira será feriado municipal. Portanto, quem precisar fazer serviço de banco tem a chance hoje, uma vez que o expediente em repartições públicas e bancos só voltará na terça-feira.