Leilão Confina Goiás e Fazenda Ana Paula
A GTS Leilões e a Estância Bahia preparam um dos maiores leilões do estado de Goiás, com uma oferta expressiva de sete mil animais de corte. Será a terceira edição do Confina Goiás, um dos eventos mais esperados da pecuária goiana.
O rebanho de corte em Goiás e em todo o Centro-Oeste, é formado por raças zebuínas, alcançou um patamar genético bem superior ao de sua origem graças ao trabalho dos pecuaristas que a cada ano empregam mais tecnologia e genética em suas produções. Para o leilão do próximo dia 22 uma parte dos animais pertence à Fazenda Ana Paula, que fica no município de Goiânia, na saída para Nerópolis.
A Fazenda Ana Paula é parceira da GT Agronegócio, e nos últimos anos programa um projeto de sistema de recria, utilizando modernos conceitos de pastagem no sistema rotacionado, o que tem feito seu trabalho se destacar com a produção de animais de qualidade superior para ganho de peso.
O Projeto Integração Lavoura pecuária da Fazenda, tem sido exemplo para muitos produtores que buscam conhecimento e novas práticas para suas propriedades.
No sistema de recria propriedade a Fazenda Ana Paula dispõe de pastagem de qualidade que proporciona bom rendimento de peso aos animais que são distribuídos em vários piquetes do sistema rotacionado.
È com base nessa proposta de produção de animais diferenciados da chamada pecuária de ciclo curto, que a fazenda Ana Paula e convidados disponibilizam parte de seus animais.
Entre as opções uma oferta especial de novilhas, prontas para serem inseminadas e que são filhas de touros PO e 2.500 bois bem preparados e prontos para o sistema de confinamento, modalidade que em Goiás começa oficialmente dia 22 de março, mesma data do leilão.
Serviço: 3º Confina Goiás
Dia: 22 de março às 14h
Local: Fazenda Ana Paula- Goiânia/ Saída para Nerópolis
Transmissão: Canal Terra Viva
Cadastros e lances (66)3468-6600 ou www.estanciabahia.com.br
Assessoria de Comunicação/Wolney Domingos