O Sr. Ademir de Souza, com cargo de Presidente da Cooperativa Agrícola União do Vale, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca os associados, que nesta data são em número de 46 (quarenta e seis), em condições de votar, para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária Semipresencial, a realizar-se de acordo com os indicativos abaixo: DATA: 18 de março de 2026. LOCAL: Na Cooperativa Agrícola União do Vale, localizada no endereço: Avenida Cuiabá, sala 02, nº 1084, setor: nova querência, em Querência – MT. HORÁRIO: Às 09:00 (nove horas) em 1ª (primeira) convocação com a presença de 2/3 dos Cooperados com direito a voto; ou às 10:00 (dez horas) em 2ª (Segunda) convocação com a presença de metade mais um dos Cooperados com direito a voto, ou às 11:00 (onze horas) em 3ª (terceira) e última convocação com a presença de no mínimo 10 (dez) cooperados com direito a voto.
ORDEM DO DIA: Em Regime de Assembleia Geral Ordinária:
I – Prestação de contas dos órgãos de administração, acompanhada do parecer do Conselho Fiscal, relativas ao exercício de 2025, compreendendo:
a) Relatório de Gestão;
b) Balanço Patrimonial (geral);
c) Demonstrativo das sobras ou perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para a cobertura das despesas da sociedade;
d) Parecer do Conselho Fiscal.
II – Destinação das sobras apuradas ou rateio das perdas;
III – Eleição e posse dos componentes do Conselho Fiscal;
IV – A fixação do valor dos honorários, gratificações e cédula de presença dos membros do Conselho de Administração ou da Diretoria e do Conselho Fiscal.
V – Outros assuntos que não seja de competência da Assembleia Geral Extraordinária:
a) Ingresso de novos cooperados no quadro de associados da cooperativa;
b) Custo anual operacional e administrativo orçado para o ano seguinte (2026);
c) Doação para ação social valor a ser definido em assembleia, apresentação das entidades e valores;
d) Composição dos valores dos fundos (FATES e FUNDO RESERVA) e alteração do percentual FUNDO RESERVA.
Em Regime de Assembleia Geral Extraordinária:
I – Reforma e consolidação do estatuto social NOTAS:
- Os associados poderão participar da assembleia presencialmente, na sede da cooperativa, ou à distância, de forma digital, pelo seguinte link:
- Link para convocação as 09:00 hrs – meet.google.com/dzi-vwrc-tno
- Link para convocação as 10:00 hrs – meet.google.com/dzi-vwrc-tno
- Link para convocação as 11:00 hrs – meet.google.com/dzi-vwrc-tno2
- Para que o cooperado execute as devidas obrigações e deveres, as votações para deliberação, seguiram via plataforma forms e o link será disponibilizado durante a reunião no chat.
- Para assinar a lista de presença da assembleia ordinária e extraordinária, o link da plataforma forms será disponibilizado durante a reunião no chat.
- Os documentos referentes ao primeiro item da ordem do dia, descrito acima serão disponibilizados após conclusão da reunião, pelo correio eletrônico.
Querência – MT, 20/02/2025
________________________________
Ademir de Souza Diretor Presidente

