Matrículas nas escolas de Nova Nazaré

NOVA NAZARÉ - As matrículas e rematrículas de 1º ao 5º ano da Escola Municipal Nova Nazaré estão abertas até 29/01/2021, das 7:30 as 11:30 horas. Os pais devem apresentar documentos pessoais e dos estudantes.
Documentos necessários:
- Certidão de nascimento
- Cartão do SUS
- RG e CPF (se o aluno tiver)
- Cartão de vacina
- Número do NIS do aluno (se o aluno for beneficiário da Bolsa Família)
- Comprovante de endereço
- Declaração de transferência ou histórico escolar (se for aluno novo)
A partir desse ano, as turmas de 6º ao 9º ano vão estudar na Escola Estadual Tancredo Neves. Os pais deverão comparecer n Escola Estadual para fazer a matrícula. Informações pelo telefone 3467-1102.
Para ingressar no ensino fundamental (1º ano) a criança precisa ter 6 anos completos até 31/03/2021.
Todas as turmas de 1º ao 5º ano serão no período da manhã, portanto não haverá disputa de vaga para o turno da manhã.
A Escola Municipal de Educação Infantil Simone Lopes de Paula comunica que as matrículas dos alunos serão automáticas. Os pais devem comparecer apenas no caso de realizar a primeira matrícula. Já os históricos dos alunos que concluíram, serão enviados para a Escola Municipal Nova Nazaré.

Confira Mais Notícias