Reclamação no transporte escolar gera reunião na Esc. Apóstolo Paulo

ÁGUA BOA – Pais de alunos da Escola Apóstolo Paulo da Serrinha estão reclamando de um motorista do transporte escolar. Segundo a reclamação, o motorista tem abusado da velocidade e quase causado acidentes. O diretor da Escola Apóstolo Paulo confirmou que sabe da reclamação dos pais.

Segundo Juliene Ferreira, o motorista já recebeu advertência da Secretaria Municipal de Educação. Está agendada para a sexta-feira próxima, primeiro de julho, reunião com os pais dos alunos. O encontro será às 13hs 30min na escola da Serrinha.

Na ocasião, esse e outros assuntos serão discutidos com representantes da Secretaria Municipal de Educação. O diretor saliente que essa será a hora dos pais participarem e fazerem suas reivindicações.

Confira Mais Notícias