Featured

Água Boa empata e entra com protesto na SEEL

ÁGUA BOA - A seleção de Água Boa jogou neste domingo em Querência e empatou em 1 gol com a seleção local. No primeiro tempo, Querência teve 9 chances de gol, exigindo sempre grandes defesas de Lorimar. O goleiro salvou o time de Água Boa. Nossa seleção só chutou uma vez a gol, com Adriano, aos 32 minutos. A bola pegou no travessão e assustou o time adversário. No segundo tempo Querência abriu o placar aos 13 minutos e 50 segundos, com Clenilton. Rafael que entrou em lugar de Manoel, empatou para Água Boa aos 20 minutos.

Depois disso, Água Boa marcou de novo com Dinho, mas o gol foi anulado. Segundo o desportista Erivan que estava na mesma linha, o gol foi legal e o impedimento não existiu. Erro de arbitragem. O segundo erro de arbitragem ocorreu quando Adriano foi derrubado dentro da área de Querência. Seria pênalti, mas o juiz não marcou, beneficiando de novo a equipe local. Além disso, Ualan, Rafael e Uanderson, no segundo tempo, jogaram muito bem e conseguiam encostar em Adriano, reforçando o ataque aguaboense junto com Eder. Final: Querência 1 x 1 Água Boa.

Água Boa jogou com Lorimar, Eder, Renato, Hermann, Serrinha depois Cidão, Dinho, Zezinho, Branco (Uanderson) e Manoel (Rafael), Adriano e Ualan. Técnico: prof. Cassiano.

No sábado, Querência 2 x 4 Barra do Garças. Com esses resultados, Barra do Garças estaria classificada, pois chegou aos 7 pontos. Água Boa tem 5 pontos e Querência, 3 pontos. Porém, nesta segunda-feira, Água Boa e Querência entram com protesto contra o time de Barra do Garças, que jogou no sábado com um atleta irregular. Água Boa tentará também exigir que a Secretaria Estadual de Esporte faça cumprir o regulamento, pelo menos uma vez em favor de Água Boa. Se Barra perder os pontos, Água Boa pode ter chance de seguir em frente na competição. Quem sabe depois de tanto roubarem de Água boa, os organizadores do Campeonato Estadual, finalmente, façam justiça e sigam o que o regulamento diz, afastando a seleção de Barra do Garças. A decisão deve sair só na quinta-feira. Gilberto Liell, gerente de esporte do município, não descarta a possibilidade de entrar na justiça comum, se o protesto não for acatado pela Secretaria Estadual do Esporte e Lazer (SEEL).

Confira Mais Notícias