Moradores contratam máquina particular para resolver escoamento de águas pluviais
Atualizada 25 Set
ÁGUA BOA - Moradores resolveram pagar uma empresa particular para promover um aterro e permitir o escoamento correto das águas das chuvas na Rua 31, na região de chácaras, onde existe um lixão.
Nossa reportagem constatou hoje que foram feitas alguns trabalhos de curva de nível e abertura de uma vala para escoamento das águas pluviais.
A primeira enxurrada desse ano no dia 22 de setembro, acabou invadindo a casa da moradora Cleuseni Francisco da Silva. Ela contou que convive com o problema desde que comprou a casa, há 7 anos.
Segundo ela, a prefeitura nunca resolveu o problema. Cansada de se queixar, ela pediu ajuda.
Moradores se uniram e pagaram para que uma máquina fizesse o trabalho de aterro, evitando que as águas voltem a invadir propriedade particular.
Veja Vídeo Aqui:
Abaixo a matéria inicial.
=====================================================
Atualizada 23 Set
ÁGUA BOA – A primeira chuva forte ontem causou transtornos para alguns moradores.
No final da Rua 31, na região de chácaras, onde existe um lixão, a moradora Cleuseni Francisco da Silva relatou que as águas invadiram sua casa.
Ela afirma que a prefeitura não fez a obra adequada para escoamento das águas. Com isso, o prejuízo fica com a moradora.
Os moradores do local estão pensando em fazer um mutirão para resolver o problema. Até o lote da vizinha já está sendo afetado pelas enxurradas.
O problema existe desde que ela mora ali, há cerca de 7 anos.
VIDEO AQUI: