Featured

INSS retoma atendimento presencial

INSSÁGUA BOA – O atendimento presencial foi retomado na agência do INSS em Água Boa, sendo ofertados, nesta primeira fase, os serviços de cumprimento de exigência, defesa MOB, atualização cadastral para emissão de senha inicial de acesso ao Meu INSS, plantão de atendimento via Whatsapp (no número 3928-1633) e perícia médica.

Para evitar aglomeração e preservar a saúde dos servidores e segurados, as agências manterão regime de atendimento diferenciado, ou seja, com mudanças relevantes ao que era feito antes da pandemia. Nesta primeira etapa da retomada, as agências atenderão apenas segurados agendados. Desta forma, fica eliminado o atendimento espontâneo nas agências.

Para qualquer um destes serviços, o segurado deve realizar o agendamento pelo site Meu INSS (gov.br/meuinss, site e aplicativo) ou pelo telefone 135. Segurados sem agendamento não serão atendidos nas agências, para evitar aglomerações, conforme determinações do Ministério da Saúde.

Demais serviços:

Os serviços que não estarão disponíveis de forma presencial neste primeiro momento, continuam disponíveis pelos canais remotos, o Meu INSS (gov.br/meu inss, site e aplicativo) e telefone 135. (Ascom)

Confira Mais Notícias