ASR recebe novas integrantes
ÁGUA BOA - A maior festa de uma Casa da Amizade está inserida no fato de respeitar a diversidade de pensamento e de agregar novas conquistas e trabalhos voltados para o bem social.
A ASR Água Boa-MT empossou na data de 01 de abril de 2023, em uma cerimônia festiva no recinto da entidade, 09 novas associadas. É um novo recomeço de muito sucesso, determinação e responsabilidade das novas associadas ao se juntarem com as demais para colaborar nos projetos e ações da ASR.
A noite de sábado foi emocionante e cheia de companheirismo jutamente com familiares, Rotarianos. fizeram o Todas fizeram o ato solene e proferiram o Termo de Compromisso da associação, que é a de honrar e comprometerem-se com as ações e projetos permanentes da instituição, de forma ética. Sejam todas bem-vindas e desejamos um lindo trabalho na Casa da Amizade de Água Boa.
Sejamos Abelhinhas do Bem! (Ascom)