CNH Social-MT: Querência teve 153 selecionados e Ribeirão Cascalheira 233; Acesse as listas completas das cidades no Link
CUIABÁ - Nesta quinta-feira (21/03/2024), o Governo de Mato Grosso anunciou a lista de selecionados para o programa SER Família CNH Social, disponível no site da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). O programa, liderado pela primeira-dama Virginia Mendes, oferecerá gratuitamente a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para 10 mil pessoas de baixa renda. O objetivo é proporcionar mobilidade segura e qualificação para o mercado de trabalho formal.
Em Querência, 156 pessoas foram selecionadas, com 63 para a primeira chamada e o restante como suplentes. Já em Ribeirão Cascalheira, o total de selecionados foi de 233, com 25 para a primeira chamada e o restante também como suplentes.
Confira a lista completa de Querência no link abaixo:
Confira a lista completa de Ribeirão Cascalheira no link abaixo:
Os selecionados terão isenção de taxas e cobertura de despesas com exames de saúde, bem como dos cursos teórico e prático de direção veicular ministrados pelos Centros de Formação de Condutores (CFC). O chamamento dos selecionados será realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) a partir da segunda quinzena de abril, com as orientações sobre os próximos passos divulgadas nos portais oficiais.
Por Anderson Nenning, com informações da SECOM-MT