Featured

Empresário desabafa: 'direitos humanos para humanos direitos"

Valmor Schaedler ÁGUA BOA - O empresário Valmor Schaedler da empresa Valmor Motos fez na segunda-feira, 03/04, um agradecimento às forças policiais que desempenharam o papel constitucional de defender o cidadão de bem. Ele agradeceu às polícias civil e militar pelo trabalho de investigação que elucidou o roubo à mão armada praticado à sua residência, no dia 28 de março.

Também agradeceu aos técnicos da Politec que efetuaram os levantamentos periciais. Naquela data, três marginais armados com revólver e usando camisetas no rosto, entraram na residência do Valmor no bairro Operário. Os bandidos não fizeram caso com a presença de dois filhos menores do casal, colocando todos na mira do revólver. O casal foi ameaçado constantemente pelos marginais que queriam dinheiro e outros bens de valor.

Como na casa havia apenas R$ 60,00 em dinheiro e algumas joias da mulher, os marginais amarraram e amordaçaram os 4 familiares em um quarto da casa, roubando duas motocicletas, uma Falcon 400 cilindradas e outra BMW 800 cilindradas. As motos foram recuperadas horas depois, em um matagal próximo do bairro Universitário.

Segundo Valmor, uma das coisas que mais deixou a família indignada é que esses suspeitos invadiram sua casa, roubaram seus bens, aterrorizaram sua família, destruiram seu patrimônio e depois ainda conseguem direitos humanos. Schaedler afirmou que os bandidos requisitaram os representantes dos direitos humanos para tentar intimidar o trabalho da polícia. Ele afirma que a sociedade está em franca decadência moral, cultural e carente de valores familiares.

Ressaltou na nota que a ousadia e a capacidade dos vagabundos é tamanha em pedir direitos humanos para se dizer vítimas como se fossem uns coitados. "Daqui a pouco, vão querer processar nós, as vítimas e cobrar indenização por terem nos roubado a moto e caído com ela", observou ele. A queda causou prejuízos na motocicleta que também terão que ser bancados pelo empresário. “Já passou da hora de a sociedade de bem se organizar e também lutar pelos direitos. Direitos humanos deveriam ser para humanos direitos”.

Assina Valmor Schaedler.

Confira Mais Notícias