Formatura no Proerd Kids

 ÁGUA BOA – A Polícia Militar através do 13° Comando Regional, sob o comando do Ten Cel Antonio Gilvando de Souza, promoveu ontem, a formatura no Proerd Kids, de mais uma turma do Ensino Fundamental da Escola Municipal Vila Nova.

As palestras foram ministradas pelo Soldado Leopoldo, que repassou orientações sobre decisões seguras e responsáveis pela vida. Também foram feitas palestras de educação no trânsito e sobre os malefícios das drogas.

Segundo ele, esta também é a missão do comandante do 13° CR, de proporcionar segurança no ambiente escolar. Também houve formatura na Escola Municipal Cecília Meireles e Colégio JMJ.

Cerca de 150 alunos foram beneficiados com este ciclo de palestras nas 3 escolas.

Proerd - Programa de Resistência às Drogas e á Vioência é um programa da Polícia Militar de Mato Grosso em parceria com as escolas.

Confira Mais Notícias