Featured

CAPS promove reencontro entre mãe e filho após 16 anos de desaparecimento

reencontroÁGUA BOA - A Equipe do CAPS I-Vida Nova, de Água Boa, realizou, na manhã desta sexta-feira (14), na própria unidade, um reencontro entre uma mãe e um filho que não tinham notícias um do outro há mais de 16 anos. 

Depois de tanto tempo separados, o momento cheio de emoções e alegria, foi um presente para os dois.

A busca começou quando um paciente de 46 anos, que vive em situação de rua, procurou o CAPS de Água Boa na tentativa de conseguir uma internação, e após tantos anos sem contato com nenhum familiar, permitiu que a equipe procurasse por sua mãe.

 A Assistente Social Ciomar entrou em contato com o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) de Barra do Garças e após algumas conversas conseguiu localizar a mãe do paciente.

“Quando recebi a ligação e ouvi que meu filho estava vivo eu gritei “Glória a Deus”, eu já tinha perdido as esperanças de encontrar ele, achava que nunca mais ia ver meu filho porque não tinha ninguém para me ajudar. Hoje, neste encontro, estou me sentindo muito feliz porque eu não esperava por isso. Agradeço primeiramente a Deus, depois a vocês (CAPS), pra mim está sendo gratificante, estou muito feliz”, declarou. (Ascom)



Confira Mais Notícias