Featured

Carro de empresário roubado aparece boiando em rio de Mato Grosso

Foto: André LuizUm carro roubado durante a noite de quinta-feira em Barra do Garças apareceu na manhã de sexta-feira (23) boiando no rio Araguaia, na divisa de Mato Grosso e Goiás. Só estava aparecendo o porta-malas do veículo Voyage ano 2011, cor vermelha, de placas NWN 5448, pertencente ao comerciante Grayk Mendes Coelho, 35 anos. 



O carro havia sido furtado juntamente com outros objetos da residência da comerciante que foi arrombada no bairro Cristino Cortes. Segundo Grayk, ele saiu por volta das 19 horas com a família para passear e deixou o carro na garagem e quando retornou encontrou a residência arrombada com a porta de blindex quebrada.

Através de digitais colhidas por papiloscopistas, a polícia chegou à prisão do suspeito Mário Edmilson Amorim, 36 anos, detido na cidade de Aragarças. Um velho conhecido da polícia com mais de dez passagens e que ganhou a liberdade há três meses.

As digitais de Mário Edmilson foram encontradas na porta de blindex quebrada durante o arrombamento. Porém quando foi preso, o acusado nega que tenha roubado o carro. “Eu não sei dirigir, só se eu peguei o carro nas costas e joguei no rio”, disse o suspeito durante entrevista na delegacia de Roubos e Furtos (Derf). Mário chegou a dizer que é usuário de drogas e se realmente tivesse pego o veículo iria vendê-lo para trocar por entorpecente.

O delegado Heródoto Fontenelle agradeceu ao trabalho dos papiloscopistas que ajudou a polícia na prisão do suspeito e sobre o fato dele estar negando, o delegado disse que isso é comum. “Normalmente todos os suspeitos negam a participação em crimes”, completou. Porém a polícia quer entender agora porque o veículo foi jogado dentro do rio e uma das hipóteses seria a tentativa do suspeito de se livrar do crime.

O veículo chamou atenção de várias pessoas durante a parte da manhã e após três horas, o Voyage foi retirado de dentro do rio com apoio do Corpo de Bombeiros.

 

Fonte: Olhar direto.

Confira Mais Notícias