Péssimo atendimento da Ciretran - Autoridades estão em silêncio
ÁGUA BOA – O atendimento na Ciretran local está deixando a desejar. A fila de espera pode chegar a meia hora, mas tem gente que teve que esperar mais de uma hora para o atendimento. Para piorar a situação, o número de funcionários para atender a demanda dos serviços na Ciretran é insuficiente. As pessoas que precisam do atendimento da Ciretran estão revoltadas com a situação. Além disso, nossa reportagem constatou nesta segunda-feira, atraso no início dos serviços que deveriam ser prestados, certamente pela insuficiência de pessoal. Enquanto isso, não enxergamos as lideranças de Água Boa pressionarem o Detran de Cuiabá. As forças vivas da sociedade precisam se unir e cobrar do governo uma solução para o problema.
ÁGUA BOA – O gerente da Ciretran local confirmou esta tarde que existem poucos funcionários para atender a forte demanda. Levi Marinho Lopes disse que ele ficou o final de semana trabalhando internamente justamente para desafogar o serviço em horário de atendimento ao público. Marinho já reivindicou reforço de pessoal ao Detran de Cuiabá, mas até agora, não foram contratados novos servidores. Além disso, os documentos solicitados pelos populares leva uma eternidade para ser despachado, prejudicando principalmente motoristas que precisam da habilitação para o trabalho.
ÁGUA BOA – Mais um problema contra a Ciretran está sendo denunciado. José Vieira da Silva disse à nossa reportagem, que encaminhou ano passado a renovação de sua carteira de motorista categoria AB. Afirmou que pagou as taxas no banco, mas quando recebeu o documento, ele veio com prazo de validade para poucos meses. Vieira reclamou do fato na Ciretran, e foi informado de que teria que pagar novamente as taxas do Detran para confeccionar a nova carteira de motorista. Ele está indignado com a situação e prometeu procurar o Defensor Público, afirmando que o erro foi da Ciretran.