Corpo de indigente continua aguardando por familiares
ATUALIZADA DIA 30/06 - 15HS -
ÁGUA BOA – Continua na Câmara Fria da Politec de Água Boa, o corpo de Adriano Gomes Ferreira, 38 anos. Ele foi internado no Hospital Municipal de Campinápolis no começo do mês, após sofrer algum tipo de acidente ainda não esclarecido. Logo depois, ele foi transferido para o Hospital Regional Paulo alemão de Água Boa, devido a gravidade dos ferimentos.
Adriano faleceu no dia 6 de junho nesta casa de saúde, mas até agora, nenhum familiar compareceu para providenciar no sepultamento. Se ninguém aparecer, Adriano Ferreira será sepultado como indigente no cemitério municipal de Água Boa. Informações pelo telefone 3468-6400.
=======================
ÁGUA BOA – Faleceu no dia 06 de junho, segunda-feira da semana passada, no Hospital Regional Paulo Alemão, Adriano Gomes Ferreira, 38 anos. Adriano foi internado no Hospital de Campinápolis após sofrer um acidente ainda não esclarecido. No ato de internação ele informou este nome, e disse ser filho de Maria Gomes Ferreira, que atualmente residiria em Novo São Joaquim.
No dia 03/06 Adriano foi transferido para o Hospital Regional Paulo Alemão, onde veio a óbito no dia 06 de junho. Adriano apresentava traumatismo craniano. Até o momento nenhum familiar de Adriano compareceu ao Hospital Regional para fazer reconhecimento do corpo. Em caso de não comparecimento de nenhum familiar, o corpo será sepultado como indigente.
O corpo de Adriano está na câmara fria da Politec, anexa ao Hospital Regional Paulo Alemão.
Se alguém souber de qualquer notícia que leve ao paradeiro dos familiares de Adriano, favor informar a Prefeitura de Água Boa no telefone (66) 3468-6400.