Featured

Advogado consegue absolvição de clientes por falta de provas

Tarcísio Cardoso Tonhá ÁGUA BOA – Participa hoje do Repórter Interativo o advogado Tarcisio Tonhá. Ele vai trazer informações sobre uma sessão do Tribunal do Júri da Comarca que se reuniu ontem, e resolveu absolver alguns cidadãos.

José Barbosa Neto, João Brizola, Robson Vilela dos Santos, Moacir Martins, Rogério Moraes Padin. Eles trabalhavam na empresa Vale Vede Florestal em 2.008/2.009. Valdeci ‘Baiano’ foi encontrado morto em janeiro de 2.009 e após investigações, a polícia entendeu que ele teria sido morto em dezembro de 2.008, próximo aos eucaliptos na rotatória para a Serrinha.

Segundo o advogado, o trabalho de investigação da polícia na época foi muito mal conduzido. A polícia acusou os cinco suspeitos de terem concorrido de alguma forma para a morte de Valdeci.

Dr. Tarcisio alegou total falta de provas contra seus clientes, que ontem, foram absolvidos. O processo transcorreu por praticamente 9 anos até o julgamento. Dr. Tarcisio lembra que essas pessoas sofreram o tormento durante todo esse tempo de serem acusadas pela polícia sem provas.

O advogado lembra que alguns deles foram demitidos de empresas e outros sequer foram contratados por responderem ao processo. O causídico disse que as empresas hoje em dia, estão solicitando ficha criminal, o que pode impedir sua contratação. A entrevista será apresentada daqui a pouco às 12hs 30min na Rádio Interativa-FM de Água Boa.

Confira Mais Notícias