Featured

Júri condena réu Geusmar a 14 anos e 9 meses por tentativa de feminicídio - veja vídeo

Atualizada dia 20 09 22

Juri condena reu Geusmar a 143 anos e 9 meses por tentativa de feminicidio veja videoÁGUA BOA - Terminou agora a pouco o júri popular de Geusmar Dias de Souza, 22 anos. Ele é acusado de praticar agressões contra Zenilda Gomes Montalvão, 19 anos.
O caso aconteceu no dia 6 de junho de 2.021 em Nova Nazaré e configurou tentativa de feminicídio.Juri condena reu Geusmar a 143 anos e 9 meses por tentativa de feminicidio veja video 02
Zenilda sofreu graves ferimentos e foi submetida a cirurgia no Hospital Regional Paulo Alemão, constatando a perda de um ri. Geusmar foi condenado a uma pena de 14 anos e 9 meses de prisão em regime fechado inicialmente.
Atuou na defesa do réu, o Defensor Público Dr Antonio goes de Araújo.
O júri teve como promotor Dr. Luis Alexandre Lentisco e na presidência, o juiz Dr. Jean Louis Maia Dias.
Veja vídeo - 

{showtime 105}


============================================
Atualizada dia 19 09 22

forum abÁGUA BOA – No dia 20 de setembro, sentará no banco dos réus Geusmar Dias de Souza, 22 anos.
Ele é acusado de praticar agressões contra Zenilda Gomes Montalvão, 19 anos.
O caso aconteceu no dia 6 de junho de 2.021 em Nova Nazaré e configurou tentativa de feminicídio.
Zenilda sofreu graves ferimentos e foi submetida a cirurgia no Hospital Regional Paulo Alemão.
Atuará na defesa do réu, representante da Defensoria Pública. Os júris terão o Dr. Luis Alexandre Lentisco na acusação, e presidência do juiz Dr. Jean Louis Maia Dias.

========================= 

Atualizada 16 set 2022 

Promotor fala sobre último júri - veja

Dr. Luis Alexandre LentiscoÁGUA BOA – O Fórum da Comarca promoveu ontem (15/09) júri popular de Marciogrei Carias da Silva. Ele é acusado de tirar a vida de Manoel Messias Galvão, após uma discussão em um bar no Bairro Operário em Água Boa.
O crime ocorreu em julho do ano passado. Atuaram na defesa dos réus os defensores Adelmo Henrique Oliver e Caio Henrique Siqueira Oliver.
A Acusação foi do promotor Dr. Luis Alexandre Lentisco. A presidência dos trabalhos esteve à cargo do juiz Dr. Jean Louis Maia Dias.
Segundo o promotor de justiça, Marciogrei já praticou outro homicídio em Canarana, tendo sido condenado na época a ficar em regime semi-aberto (liberdade). Manoel foi atingido por um golpe de faca nas costas, causando um ferimento de 25 centímetros, levando a vítima a óbito.
Ontem, os jurados acataram a tese de homicídio, mas como o réu havia sido agredido antes do homicídio, houve atenuantes. Ele foi condenado a 6 anos de prisão em regime inicialmente fechado.
A viúva de Manoel, Evanildes Conceição Alves, disse que esperava uma condenação maior. Evanildes lembrou que quem está preso eternamente à uma sepultura é seu falecido marido.
Veja vídeo - 

{showtime 94}


==========================================
Atualizada 14 set 2022

juris setembro bÁGUA BOA – A Comarca promoverá júri popular neste dia 15/09.
Sentará no banco dos réus Marciogrei Carias da Silva. Ele é acusado de tirar a vida de Manoel Messias Galvão, após uma discussão em um bar no Bairro Operário em Água Boa.
O crime ocorreu em julho do ano passado. Atuarão na defesa dos réus os defensores Adelmo Henrique Oliver e Caio Henrique Siqueira Oliver.

=== No dia 20 de setembro, sentará no banco dos réus Geusmar Dias de Souza, 22 anos. Ele é acusado de praticar agressões contra Zenilda Gomes Montalvão, 19 anos.
O caso aconteceu no dia 6 de junho de 2.021 em Nova Nazaré e configurou tentativa de feminicídio.
Zenilda sofreu graves ferimentos e foi submetida a cirurgia no Hospital Regional Paulo Alemão. Atuará na defesa do réu, representante da Defensoria Pública.
Os júris terão o Dr. Luis Alexandre Lentisco na acusação, com a presidência do juiz Dr. Jean Louis Maia Dias.
As sessões do Tribunal do Júri estão marcadas para às 8hs (H MT).

Confira Mais Notícias