Featured

Justiça manda Câmara eleger nova Comissão Única - Ouça áudios

ÁGUA BOA - Juiz da comarca concede liminar suspendendo a eleição dos membros da Comissão Geral da Câmara de Vereadores. Na comissão, a maioria eleita é da situação. Foram eleitos Adelar Fusinato, Edgar do Taxi, Cesinha, Professora Eva e Mauri Moresco, sendo 3 vereadores da situação e dois da oposição. Com a decisão do juiz Marcos Terencio Pires, a Câmara terá prazo de 10 dias para eleger uma nova Comissão Única. OUÇA OS AUDIOS EM ANEXO.

Segundo entendimento da justiça, o presidente da Câmara poderá permitir que cada partido só indique um nome por sigla para integrar a nova Comissão Única.

Nossa reportagem fez contato esta manhã com o presidente da Câmara de Vereadores. José Ari Zandoná disse que ainda não tinha sido comunicado oficialmente da decisão judicial, prevendo a eleição de uma nova Comissão Geral. O assunto acaba virando polêmica, pois é essa comissão que deve discutir os principais projetos que tramitarem neste ano na casa. Ari Zandoná prometeu se manifestar assim que ele tiver a decisão judicial em mãos. Também procuramos o advogado Thiago Thoma, constituído pelos vereadores Eri Rodrigo e Dr. José Eugênio, para comentar a decisão favorável aos seus clientes.

{phocadownload view=file|id=47}

{phocadownload view=file|id=48}

Confira Mais Notícias