Featured

Condenado acusado de estupro e homicídio chocantes em BG

Edson de Jesus Silva e a vítima LucieneBARRA DO GARÇAS – Aconteceu nesta terça-feira (15/3) o julgamento de Edson de Jesus Silva, 40 anos, acusado de estuprar e matar a adolescente Luciene Santos Tavares, de 15 anos de idade. O crime teria ocorrido no mês de junho de 2.012, um dos mais bárbaros do município nos últimos anos. Edson foi condenado a 35 anos de cadeia. O réu já estava condenado por mais de 95 anos devido a morte de cinco pessoas.

No crime em Barra do Garças, a adolescente além de ser violentada foi estrangulada com um arame e teve o corpo enterrado num amontoada de areia numa construção. Após cometer o crime, Edson fugiu para Luziânia, Goiás, mas acabou sendo descoberto e preso pela Polícia Civil de Barra do Garças.

Edson é considerado um elemento de alta periculosidade. Antes de assassinar a jovem Luciene, ele já tinha matado outras cinco pessoas, sendo um triplo homicídio em 2004, quando matou pai e dois filhos e mais outros dois homicídios dentro da prisão na cidade de Luziânia. Sua prisão só ocorreu após insistentes esforços das forças policiais. (Ascom)

Confira Mais Notícias