Featured

Casa pega fogo durante incêndio no Universitário

ÁGUA BOA - Uma residência com estrutura de madeira foi totalmente consumida pelo fogo que atinge o Setor Universitário. Porteira e plantações também foram atingidas nas imediações do Setor. 

A foto enviada por um popular mostra os prejuízos causados pelo fogo que ainda não foi totalmente controlado.

As fotos são de uma chácara hidropônica localizada na cidade. O incêndio de grande proporção acontece entre a Av. Planalto e Araguaia, nos fundos da Faculdades Cathedral. 

Moradores estão assustados com a velocidade com que o fogo se espalha.

VEJA FOTOS LOGO ABAIXO.

==================

ÁGUA BOA - Outro incêndio está acontecendo no Setor Universitário. As primeiras chamas começaram por volta das 12hrs desta quinta-feira (07). As chamas invadem áreas residências, de chácaras e de empresas. Sendo difícil o acesso em alguns pontos do incêndio. 

O incêndio de grande proporção está tomando conta de matos secos, localizados nos fundos da Faculdades Cathedral na cidade. Um caminhão pipa tenta conter as chamas, mas o incêndio se espalhou por vários pontos diferentes. 

A umidade relativa do ar baixa, deixa o tempo seco, e os ventos fortes, ajudam as chamas a se espalharem. A população da região está preocupada, tendo em vista, que o fogo já esta próximo de mais das casas e empresas. 

Quem trafega pela cidade nesta tarde, se assusta com a altura das chamas, e a vasta fumaça preta nos céus de Água Boa. É o terceiro foco de incêndio em menos de 40 dias no Setor Universitário.

VEJA AS FOTOS.

 

 

=====================

 

 

Foto: Rede SocialÁGUA BOA - Um incêndio de grande proporção aconteceu na noite desta terça-feira (05). As primeiras chamas foram registradas por volta das 21hrs. O fogo consumiu uma vasta área de matos secos.

As chamas foram registradas entre a Avenida Araguaia e Avenida Planalto no Setor Universitário. Nossa reportagem esteve no local. O fogo foi quase que totalmente controlado, não oferecendo mais risco à população.

Moradores do Setor Universitário ficaram apavorados e indignados com a fumaça no setor. "É impossível respirar, quase desmaiei, está impossível ficar dentro de casa.", afirmou uma moradora da cidade.

É o segundo registro de incêndio nesta região da cidade. As baixas umidades registradas, matos secos, e época sem chuvas, deixam áreas como essa, suscetíveis a queimadas. No mês de agosto e setembro a umidade chegou a 11% em Água Boa.

Fumaça no Setor Universitário

Confira Mais Notícias