Suspeitos da tentativa de roubo
RIBEIRÃO CASCALHEIRA – A Polícia Civil prendeu um homem com mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca da cidade. Cássio José Souza de Oliveira, 40 anos, é acusado de ser um dos mandantes da tentativa de roubo cometida a uma distribuidora de bebidas da cidade. No momento do roubo, a polícia foi acionada e cercou o local.
Os dois suspeitos pularam o muro e invadiram uma residência localizada no fundo da distribuidora. Renato Henrique dos Santos Machado, que manteve uma família refém foi preso em flagrante. Seu comparsa identificado como Felipe Neri Guimarães do Prado, 28 anos, conseguiu fugir. Na ação os investigadores apreenderam um revólver calibre 38 municiado.
As investigações apontam que Cássio e Leomar Moreira Gontijo, 39 anos, conhecido por “Careca”, planejaram o assalto ao estabelecimento. Eles são apontados como os mentores do crime e os fornecedores das armas de fogo usadas no assalto. Com a prisão de Renato e Cássio, a Polícia Civil continua as diligências para localizar Felipe e Leomar que estão com a prisão preventiva decretada pela Justiça.