Vereador de Cascalheira sofre atentado
RIBEIRÃO CASCALHEIRA - O Vereador presidente do Legislativo de Ribeirão Cascalheira, Adjar Gonçalves Pereira (PP), conhecido como “Adjar Temtem”, sofreu, na noite de segunda-feiral, (dia 15/08), por volta das 23hs, um atentado na entrada de sua fazenda, localizada há 38 km da cidade.
Ele retornava da Sessão do Poder Legislativo. Segundo o vereador, foi uma emboscada sem motivos. “Quando cheguei em minha fazenda, percebi que havia uma corrente e pregos atravessados no mata-burro da fazenda, e uma pessoa estava esperando armada. Eu sai correndo e ele não conseguiu disparar” disse Adjar. Segundo Adjar, ele não tem inimizade com ninguém, apenas divergências politicas, e acredita que esse possa ser o motivo desta emboscada.
“Não tenho inimizades, moro há 36 anos em Ribeirão Cascalheira, criei minhas 3 filhas, tenho 3 mandatos de vereador e 1 como secretário de saúde. Estou muito preocupado e temo pela minha vida e da minha família” finalizou. Adjar fez boletim de ocorrência na PM local que esteve presente ao local do ocorrido constatando a veracidade dos fatos. No mata-burro foi encontrada uma sacola com lanche, projetil de arma de fogo calibre 38 no chão, garrafa pet com agua e um cartão de visita com o nome de uma empresa da cidade de Edéia, estado de Goiás.
O Juiz da comarca, Dr. André, determinou ao advogado de Adjar que procure o delegado de polícia Civil da Comarca de Canarana para fazer uma investigação pericial.