Featured

Polícia prende suspeito de ser o ladrão de bolsas femininas

ÁGUA BOA – A polícia civil prendeu nessa sexta-feira pela manhã, um elemento suspeito de ter praticado vários assaltos contra mulheres nas ruas da cidade. As vítimas eram escolhidas aleatoriamente. Os ataques aconteceram nas últimas 3 semanas. Em alguns casos, quando ele arrancava a bolsa das vítimas, elas seguravam o objeto, causando forte reação do suspeito. Pelo menos 4 vítimas e uma testemunha reconheceram Ronieri Borges de Morais, de 20 anos, como o suspeito de ter praticado os assaltos.

Ainda nesta sexta-feira, mediante o depoimento das vítimas e da testemunha, o delegado de polícia de Canarana, Marcelo Fernandes Jardim, solicitaria a prisão preventiva do acusado, diante da periculosidade demonstrada à sociedade. A polícia agora, investiga ainda a participação de um segundo elemento nos assaltos. Pelo menos 10 mulheres foram vítimas de assaltos, pois os marginais utilizavam sempre a mesma estratégia para praticar o crime. Aparentemente, o primeiro suspeito detido é surdo e mudo, mas o documento de identidade tem sua assinatura.

ÁGUA BOA – A polícia civil prendeu esta manhã um suspeito de ser o autor dos roubos de bolsas femininas na cidade. Perto de 10 mulheres já foram vítimas do meliante. Ele agia sempre do mesmo modo, se aproximando das vítimas por trás e de bicicleta. Ele arrancava a bolsa das mulheres e quem regia, o bandido agredia as mulheres. A polícia ainda não identificou o marginal, mas ele já foi reconhecido por Cláudio Rodrigues, aparentemente a única testemunha dos assaltos. Cláudio é irmão de uma das vítimas do marginal. Foi ele quem iniciou perseguição ao safado na semana passada, quando ele tinha furtado a bolsa feminina de sua irmã. Cláudio se confrontou com o suspeito e arrancou-lhe a bolsa de volta. Em seguida, o bandido conseguiu fugir de bicicleta pelos setor Guarujá, mesmo sendo perseguido por uma moto e pelo menos duas viaturas da polícia militar. Cláudio Rodrigues vai conceder entrevista hoje para relatar como foi o encontro com o bandido e o reconhecimento. A entrevista será veiculada daqui a pouco.

Confira Mais Notícias