Featured

Ferido em acidente é transferido à Cuiabá de avião

ÁGUA BOA – O paciente Guilherme Cardoso Resende foi transferido esta manhã, de avião, para o Pronto Socorro de Cuiabá. Guilherme é um dos feridos no acidente entre uma L-200 e um Gol, ocorrido ontem no final da tarde, na Br-158. Segundo o corpo clínico do Hospital Regional Paulo Alemão, Guilherme necessitava de atendimento médico especializado, sendo o motivo de sua transferência a Cuiabá.

O Dr. Clóvis Jost disse que o jovem Guilherme apresentou quadro de convulsão advindo de um traumatismo craniano. Por esse motivo, os médicos indicaram a remoção do paciente com urgência, de avião para Cuiabá, onde receberá tratamento médico especializado. Já os outros dois, Paulo Henrique Capitanio e Diego Tolentino Machado, permanecem internados no Hospital Regional, sob cuidados médicos. Segundo o médico, devido a gravidade do acidente, os pacientes precisam ficar em observação médica para verificar a evolução do quadro clínico.

ÁGUA BOA – Participa hoje do Repórter Interativo, o médico legista da Politec local. O Dr. Adir efetuou a necropsia das duas vítimas fatais do acidente que ocorreu ontem no final da tarde, na BR-158. Faleceram vítimas do acidente, Leonardo Capitanio Engler, 19 anos, e Wieley Barbosa de Paula, de 14 anos. O médico legista vai conceder entrevista daqui a pouco para relata detalhes da causa da morte dos dois jovens.

ÁGUA BOA – A Politec local tera prazo de 30 dias para emitir um laudo pericial do local do acidente que fez duas vítimas fatais e deixou outras 3 pessoas feridas. O acidente foi na BR-158, Km 544, próximo da Penitenciária Regional Major Zuzi. O perito Paulo da Politec, informa que o órgão está atendendo muitos acidentes de trânsito, e por isso, pode haver atraso na formatação do Laudo Pericial, cujo prazo pode ser superior a 30 dias.

Confira Mais Notícias