Featured

Assaltantes fogem de Goiás para MT - Atualizada

NOVO SANTO ANTONIO - Os assaltantes de banco que fugiram de Goiás aós confronto com a polícia na segunda-feira, estão cercados em uma área de mata fechada, em Novo Santo Antonio, no Norte Araguaia. A informação é do Comandante da PM no Médio Araguaia.

O Tenente Coronel Jorge Luiz de Magalhães disse que os bandidos já abandonaram o Corsa verde utilizado na fuga. O Sgt Orlando foi enviado com um grupo da Força Tática para a cidade de Cocalinho, para evitar uma possível rota de fuga dos suspeitos. Outro grupamento da Força Tática do Araguaia foi enviado sob o comando do Sgt Sidnei para reforçar as buscas aos quadrilheiros em Novo Santo Antonio. Segundo o Coronel, as forças policiais de Goiás tiveram apoio da Polícia Federal que estava monitorando essa quadrilha, agora praticamente desbaratada. MAIS DETALHES A QUALQUER MOMENTO...

COCALINHO – Policiais militares trocaram tiros na manhã de hoje com assaltantes de banco que fugiram de Goiás e entraram em Mato Grosso. Eles estão refugiados num matagal próximo a Novo Santo Antônio, Norte Araguaia. Na fuga, ainda em Goiás, dois bandidos foram mortos na tarde de ontem e quatro conseguiram escapar passando de balsa do rio Araguaia em Cocalinho. Uma equipe da Polícia Militar de Goiás está no cerco aos bandidos em Novo Santo Antônio. A troca de tiros teria ocorrido logo pela manhã. Os bandidos estão fortemente armados. Um reforço da PM de São Felix do Araguaia sob comando do tenente Roy está seguindo nesse momento para ajudar na captura dos assaltantes. A polícia de Goiás não descarta a possibilidade de alguns assaltantes terem fugido também pela MT-326 rumo a Nova Nazaré.

Confira Mais Notícias