Réu vai à júri popular por tentativa de homicídio
Atualizada dia 21 ago 25
ÁGUA BOA – Vai enfrentar júri popular na comarca de Água Boa, o réu Ronys Costa Amorim. O júri será terça-feira, dia 23 de setembro no Fórum local, a partir das 8h da manhã.
O réu é acusado da tentativa de homicídio contra Gilvan do Nascimento Franca, fato registrado dia 06/12/2023, por volta das 12h00, na Avenida Júlio Campos, n.º 1.652, Centro da cidade.
A vítima percebeu que dois frascos de creme de cabelo estavam faltando em sua mochila. Ele interpelou o suspeito Ronys no canteiro central da Av. Júlio Campos, e encontrou os produtos na mochila do suspeito.
Em resposta, Ronys teria desferido um golpe de faca na barriga da vítima. Em seguida, o suspeito fugiu do local, mas foi detido em seguida. A defesa pediu a desclassificação do crime para lesão corporal, já que a perfuração foi superficial na vítima.
O réu terá como advogado de defesa, representante da Defensoria Pública da comarca.
Outras informações ABAIXO.
==================
Dr. Danilo fala sobre tentativa de homicídio solucionada - veja vídeo ( 07 dez 23)
ÁGUA BOA – Na quarta-feira ocorreu uma tentativa de homicídio em Água Boa.
Um suspeito golpeou a vítima de faca. Na mesma hora a Polícia Civil iniciou investigação prendendo em seguida, o suspeito.
Trata-se de um homem que já tem mandado de prisão em aberto expedido pela justiça da comarca local.
Para falar sobre o caso solucionado, concede entrevista o delegado Dr. Danilo Barbosa.
Veja vídeo.
==================================ÁGUA BOA - A Polícia Civil de Água Boa recebeu informação de um esfaqueamento ocorrido ontem ao meio-dia, na região central da cidade, sendo que a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional inconsciente.
Os investigadores em diligência para descobrir a autoria do crime, foram ao local do fato e através de técnicas de investigação chegaram ao autor da tentativa de homicídio.
Ressalta-se que o autor da tentativa de homicídio ainda portava o objeto do crime (faca).
Ainda em diligência foi constatado que o suspeito havia cometido outro crime, homicídio consumado.
E aprofundando as investigações sobre a pessoa do suspeito foi descoberto que ele estava foragido possuindo um mandado de prisão em seu desfavor.
Sendo assim, a Polícia Civil de Água Boa desvendou a tentativa de homicídio bem como tirou de circulação um criminoso que estava sendo procurado pela justiça. (Ascom)