Operação Policial em Querência: Prisão de Quatro Suspeitos e Apreensão de Drogas Ocorrem Durante Busca por Assaltante
QUERÊNCIA – Uma operação policial em Querência, inicialmente voltada para encontrar um assaltante de supermercado, resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de uma grande quantidade de drogas e diversos itens suspeitos.
O incidente começou por volta das 16h17min, quando um assalto audacioso ocorreu no supermercado Coqueiros, na Avenida Central. O criminoso, descrito como um homem com camiseta branca e bermuda clara, fugiu para o Bairro Setor F após o roubo. A Polícia Militar foi imediatamente acionada e iniciou uma busca intensiva na área.
Durante a operação para localizar o suspeito do assalto, os policiais avistaram um homem com as características do criminoso. Ao notar a presença policial, ele tentou se esconder em uma residência, mas foi rapidamente abordado. Com ele, foram encontrados invólucros contendo substâncias semelhantes a drogas.
A investigação continuou e levou os policiais à residência vizinha, onde um casal foi flagrado tentando se livrar de mais drogas e itens suspeitos. Na casa, a polícia encontrou uma variedade de objetos sem comprovação lícita de aquisição, incluindo oito celulares, seis controles de videogame, uma chave de moto e outra de carro, correntes, óculos, cartões de crédito, seis relógios, duas carteiras, documentos, três balanças de precisão, três notebooks, e uma arma de pressão. A quantidade de dinheiro também foi apreendida.
Inicialmente, um dos homens foi preso pela suspeita de ter modificado a arma de pressão que possuía, mas essa suspeita foi descartada após perícia, resultando na sua liberação. A mulher detida afirmou não estar envolvida no tráfico e alegou que as drogas estavam na residência devido a uma recente mudança da família para o Setor F.
Todos os quatro suspeitos foram levados à delegacia e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A polícia continua a investigação, e a operação demonstra a eficácia das ações policiais na região, mesmo diante de uma situação complexa envolvendo múltiplos crimes.
Foto: Neryan da Hora