PJC prende em Água Boa, foragido de Querência

PJC prende em Água Boa, foragido de Querência

ÁGUA BOA - A Polícia Civil de Água Boa, no Mato Grosso, em apoio a Delegacia de Querência-MT, prendeu nesta sexta-feira (06) o último foragido da operação Ordem Pública, deflagrada para combater o crime organizado na região. O suspeito foi capturado na cidade de Água Boa (MT), após um trabalho intenso de investigação e diligências realizadas pelos agentes locais.

O foragido, que estava sendo procurado desde a deflagração da operação, foi localizado em Água Boa, onde estava tentando se esconder. O reconhecimento do indivíduo foi feito por um investigador da Polícia Civil, que estava de folga no momento da abordagem. A identificação levou à rápida mobilização da equipe policial, que acionou o apoio da Polícia Militar para realizar a prisão.

Durante a abordagem e busca veicular, os policiais encontraram uma porção de drogas no porta-luvas do carro em que o suspeito estava. A descoberta das substâncias ilícitas evidenciou a possível prática de tráfico de drogas, um crime pelo qual o suspeito já estava sendo investigado.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e também teve seu mandado de prisão cumprido. O foragido foi então encaminhado para a delegacia de Querência, onde serão realizados os procedimentos legais necessários para a continuidade das investigações e seu eventual julgamento.

Com a captura deste último envolvido, a Polícia Civil conclui com êxito mais uma etapa da operação Ordem Pública, que visa garantir a segurança da população e a repressão ao tráfico de drogas e demais crimes na região. (Ascom)

Confira Mais Notícias