Violência doméstica e apreensões foram registradas em Bom Jesus do Araguaia neste final de semana
Foto Reprodução

Violência doméstica e apreensões foram registradas em Bom Jesus do Araguaia neste final de semana

BOM JESUS DO ARAGUAIA - Durante o último final de semana, o Setor Aeroporto em Bom Jesus do Araguaia teve uma série de ocorrências que demandaram a intervenção da Polícia Militar. No sábado (07) à tarde, uma motocicleta foi apreendida por estar sendo conduzida por um motorista embriagado e com o documento do veículo atrasado. O motorista também estava sem placa, causando perturbação na vizinhança ao empinar a moto e dirigir acima do limite de velocidade permitido.

Mais tarde, no sábado à noite, outra motocicleta foi apreendida devido a problemas no licenciamento e ausência de placa. A ação preventiva teve como objetivo evitar acidentes de trânsito e proteger tanto o condutor quanto a população, livrando o motorista de possíveis complicações legais por estar sem habilitação. A PM tem intensificado as ações no trânsito na localidade justamente para coibir as inúmeras infrações cometidas pelos moradores locais.

Além dessas situações, a noite de sábado também registrou um caso de violência doméstica entre um casal no Setor Aeroporto. Ambos envolvidos discutiram após terem consumidos bebida alcóolica. A situação escalou ao ponto de agressões físicas. O pai de uma das partes também se envolveu na discussão, vindo a vias de fato com o companheiro da filha. Todos foram atendidos e encaminhados à delegacia para registro do caso.

Também no domingo, um conflito familiar resultou na prisão de P.H. após agressões físicas contra sua esposa, G.A.C., na madrugada de domingo, 8 de dezembro. A polícia foi acionada por vizinhos que relataram uma briga no bairro Aeroporto.

A mulher foi encontrada pela guarnição na rua, com hematomas abaixo do olho direito e lesões nas costas. O homem foi preso e levado ao quartel para registrar o boletim de ocorrência.

A esposa relatou que a discussão começou devido ao consumo excessivo de álcool e problemas relacionados ao uso da moto do marido. P.H. negou as agressões, alegando que a briga começou quando sua companheira tentou agredi-lo e ele reagiu para se defender. O caso será investigado na Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira.

Confira Mais Notícias