Featured

Condenado por estupro de vulnerável é capturado pela Polícia Civil em Ribeirão Cascalheira

RIBEIRÃO CASCALHEIRA - Um homem condenado por estupro de vulnerável foi preso na tarde desta quarta-feira, 12 de junho de 2025, em Ribeirão Cascalheira. A captura foi realizada pela Polícia Judiciária Civil por volta das 17 horas.

O homem identificado como Ronildo Alves Luz, de 42 anos, foi abordado em via pública na Rua São Paulo. No momento da checagem, os policiais confirmaram que ele possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças.

A ordem judicial refere-se a uma condenação definitiva por estupro de vulnerável, com pena fixada em 13 anos e 9 meses de reclusão, a ser cumprida em regime fechado. A decisão transitou em julgado após rejeição de recursos apresentados pela defesa.

O mandado, assinado pelo juiz Marcelo Sousa Melo Bento de Resende, determinava a imediata custódia do condenado em qualquer unidade prisional sob jurisdição estadual. Ronildo foi conduzido à delegacia de Ribeirão Cascalheira e permanece à disposição da Justiça para início do cumprimento da pena.

Condenado por estupro de vulnerável é capturado pela Polícia Civil em Ribeirão Cascalheira

Confira Mais Notícias