Featured

Três brigas de casal; em uma ocorrência mulher pede Medida Protetiva

ÁGUA BOA - Policiais Militares foram chamados para atender à uma briga de casal ontem pouco antes da meia-noite no Bairro Guarujá Expansão. Os Policiais encontraram o homem em frente à residência do casal. Ele contou que o casal havia brigado, após ingestão de bebidas alcoólicas. Ele disse que foi agredido pela companheira causando-lhe ferimento à faca no ombro. Já a mulher relatou que foi agredida na cabeça. Ambos foram conduzidos até a sede da PM para registro da ocorrência.

=== Outra briga de casal foi registrada em um hotel da cidade. Quando os policiais chegaram ao estabelecimento, ela contou que ambos estavam dormindo no hotel. Em certo momento ela resolveu olhar o celular dele e percebeu que seu namorado a havia traído, pelas mensagens de rede social. Naquele momento, ela disse que saiu do quarto e foi até a recepção do hotel chorar. Ele acordou e foi em busca dela para pedir explicações. Ele viu então que seu celular estava na mão da namorada e tirou o aparelho dela, jogando-a no chão.

Segundo depoimento da mulher, em seguida, ele a segurou pelo braço e ela tentou correr, mas acabou escorregando e machucando o tornozelo. O suspeito foragiu. Ela contou que estão juntos há 4 anos e que estavam ingerindo bebidas alcoólicas antes do desentendimento. A mulher relatou também que sofre agressões psicológicas desde o início do relacionamento deles, e por isso, solicitou Medida protetiva.

=== Outro caso de violência doméstica ocorreu no Setor Industrial. A mulher relatou que por volta das 21h de sábado, seu ex-namorado chegou à sua residência aparentemente embriagado. Logo ele agrediu-a com socos e tapas no rosto. O homem também teria mordido o braço da mulher. Ele ainda furtou o celular dela e fugiu do local. Quando os policiais militares chegaram ao local, ouviram seu depoimento. A mulher negou querer atendimento médico. Também negou pedir Medida Protetiva contra ele. O suspeito ainda não foi localizado.

Três brigas de casal; em uma ocorrência mulher pede Medida Protetiva

Confira Mais Notícias