Homem de 60 anos é preso preventivamente por zoofilia
Atualizada dia 10 jul 25
ÁGUA BOA – O caso do suspeito preso por zoofilia registra fatos curiosos.
Segundo o Delegado Dr. Danilo Rodrigues Barbosa, o suspeito, que tem 60 anos, já tinha sido preso na segunda feira dia 07/07, após audiência de custódia foi solto provisoriamente com medidas cautelares sendo uma delas de não mais se aproximar de animais.
Na quarta feira dia 09/07, apenas um dia após ser solto, o suspeito voltou a abusar sexualmente de uma cachorra, sendo preso em flagrante pela polícia civil após a dona do animal noticiar o fato.
Diante disso o Delegado autuou novamente o preso pelo crime de maus tratos a animais domésticos com causa de aumento e representou pela prisão preventiva do homem ‘tarado’.
O pedido foi deferido e o homem foi encaminhado ao presídio onde aguardará o encerramento do processo.
==================
Zoofilia - 09/07/25
ÁGUA BOA - Um idoso foi preso após maus tratos a animal.
Segundo consta em Boletim de Ocorrência, uma denúncia anônima levou as forças policiais até um endereço onde um idoso foi preso em flagrante, por maus tratos a animais.
A vizinha contou aos policiais que flagrou o vizinho, um idoso de 60 anos, praticando ato sexual com a cadela dela. A mulher gritou com o idoso, que imediatamente largou o animal e fugiu.
Os policiais se deslocaram pelo bairro até encontrar o idoso em uma bicicleta. Trata-se de um caso de zoofilia. O autor foi conduzido pela Polícia Militar para a central de flagrantes, e depois, para a Polícia Civil.
Para piorar o quadro, após a prisão do suspeito, mais 3 casos foram denunciados.
